quinta-feira, 7 de agosto de 2008

"É preciso enlouquecer o ser humano."


Não, caro(a) leitor(a), não foi um furacão ou um tornado que virou esta casa de ponta cabeça, ela foi construída assim intencionalmente! Parece inacreditável, mas é a pura realidade.
Um arquiteto alemão, cujo nome não faz falta citar aqui, teve essa idéia “original” - aliás não tão original, pois já existem outras do gênero – de fazer esta casa cujos móveis também, diz a notícia, ficam de ponta cabeça.
Mas o pior não é isso, pois sempre haverá gente pronta a fazer qualquer loucura para atrair a atenção sobre si seja por vaidade, por dinheiro ou até mesmo por loucura. O mais grave é a naturalidade com a qual o público encara um disparate como esse.
Esta casa não é bem um símbolo de uma inversão completa de valores? Não é bem verdade que esta inversão está se dando numa série de outros campos? Na moda, na música, na sexualidade, na noção de cultura, em última análise na própria noção que o homem faz de si mesmo?
O mundo está sendo virado às avessas, porque o home está sendo virado às avessas.
Trata-e de uma desfiguração do homem para que desapareça sua semelhança com Deus.
Veja a outra casa em forma de vaso sanitário: equivale a afirmar que o homem não passa de um dejeto.
Este é o prêmio do afastamento da Lei de Deus. O homem vai parar no esgoto da história, escravizado em nome de uma falsa liberdade. As coisas se passam com se houvesse um desejo explícito de enlouquecer o ser humano!!!
Ao homem que troca Deus por falsos “deuses” lhe é negado o seu maior valor: a semelhança com o Criador. É a expressão mais radical do IGUALITARISMO, ser reduzido à loucura e à mais repugnante das matérias. Sua alma como que morre para os valores do espírito.
Não foi para isso que Nosso Senhor Jesus Cristo redimiu os homens. Mas para construir uma bela civilização de acordo com Seus preceitos.
É pena não dispor aqui da foto de um quadro de Nosso Senhor flagelado, existente no Equador ou na Colômbia, sob o qual está escrito:
Dai-me tempo e farei justiça!
Aliás, a justiça divina já foi prevista em Fátima no ano de 1917 quando Nossa Senhora anunciou que, após um bem merecido castigo o Seu Imaculado Coração triunfará!E todos os que crerem e mantiverem inabalável a esperança, triunfarão com Ele. Que Nossa Senhora apresse o seu dia, nos proteja e ajude nessa dura travessia da história dos homens.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lembro-me da primeira reunião que ouvi do Sr. Dr. Plínio "Os Cruzados da Inconformidade", onde já naquela época ele previa coisas desse gênero. Para onde mais o homem deseja afundar-se? Isso é prova de que o homem não perdeu a noção de belo e de feio, mas optou pelo feio por ideal, e isso é enfrentar a Deus.
Euclydes Addeu

Anônimo disse...

Hoje dia 08/08/08, foi realizada a abertura dos jogos olímpicos na China, uma coisa curiosa se deu neste evento, mostraram ao público do mundo inteiro quase três mil anos de história da China, passando por quase todas as épocas e dinastias que marcaram a civilização, e cultura do povo chines, mas porém quando deveriam mostrar a época da Revolução cultural naquela país, subtrairam essa parte da hitória, dizendo que foi a época da "vergonha nacional", época em que os valores foram invertidos, em que médicos, professores, advogados, e todos com um nivél de escolaridade superior o média foram enviados para o campo, sendo forçados ao trabalho braçal, resultado disso muitos anos sem escolas,hospitais,etc...uma perda que custou muito caro aos chineses. Mas de fato não é interessante ao partido comunista daquele país mostras ao mundo inteiro as atrocidades que o regime vermelho trouxe não só aquele povo mas por todo país por onde passou.

Anônimo disse...

A loucura vem unida à feiúra e baixaria em tudo, inclusive para crianças. Os chamados "desenhos" infantis são povoados de monstros e linguagem vulgar. O pior é que as crianças acham graça e já não se assustam com o horrível. Parece que preparam as novas gerações para aceitar "casas invertidas" e afins.