domingo, 6 de setembro de 2020

A gesta dos autênticos católicos brasileiros

 

              À medida que a pandemia vai diminuindo e as coisas começam a voltar para uma normalidade, pelo menos aparente, vai ficando claro para muitos que o mundo está passando, a propósito do virus chinês, por uma verdadeira revolução comunista chinesa.
            De tal maneira isso é verdade que já aparece na internet gente chamando o virus chinês de comunavirus.
            Realmente a aplicação de medidas draconianas para prevenir o contagio, o exagero fraudulento do número de óbitos, o aumento do número de mortos por causa da proibição do uso da cloroquina (hoje recomendada pela própria China), a imposição abusiva do uso de máscaras. De medição de temperatura etc., e o apoio deslavado da grande midia para empanicar as pessoas, foi a grande estrategia para a Opinião Pública se submeter às exigências impostas por governos estaduais e municipais restringindo por isso as fontes de renda de milhões de brasileiros.
            Além disso foram criados sistemas de relações comerciais, sociais e religiosas que estabelecem parâmetros inteiramente diferentes de convívio, por coincidência, muito semelhantes aos existentes na China.
            Dói imensamente dizer, mas a aplicação mais tirânica de tais medidas foi aplicada por bispos nas igrejas. No momento em que eu lhe escrevo as igrejas estão submissas a tais regras como nenhuma instituição comercial está.
            E o pior, não se viu por parte de bispos e de certo clero, a expressão da menor dor pela supressão dos sacramentos, mas um medo desproporcionado de contrair o comunavirus. Tal procedimento revelou claramente a ausência de fé nesse tipo de clero, que, no entanto, vive de explorar a fé do povo.
            Sabe-se que em muitos lugares as igrejas estão sendo reabertas porque bispos e padres estão sem dinheiro para suas despesas.
            Olhando para trás, os que se interessam pela análise dos fatos percebem que uma quantidade nada pequena de pequenas e médias empresas quebrou. Com isso o número de pobres aumentou expressivamente.
            Onde estava a CNBB, grande defensora - de araque – dos pobres, para evitar que as medidas de prevenção multiplicassem significativamente o número deles?
            E o mais incrível, 152 bispos eméritos, velhos pelejadores a favor do comunismo nas décadas de 70, 80 e 90, aliás portadores de “cicatrizes profundas” causadas pelos golpes verdadeiramente proféticos dados por Plínio Corrêa de Oliveira, golpes esses que evitaram a queda do Brasil no comunismo (segundo autorizados e insuspeitos próceres da esquerda), sairam agora de suas tocas ideologicamente pestilentas para, no fundo defenderem o volta do petismo ao governo!
            A verdade é que o Brasil, com a ajuda de Nossa Senhora Aparecida, vai atravessando uma situação gravíssima, é verdade, mas na qual a esquerda parece embaraçar-se cada vez mais nos seus próprios fios sem encontrar saída. Ela tem o poder de muitos cargos, mas não tem a Opinião Pública, a qual, por sua vez, pende cada vez mais para o anticomunismo.
            Se a orientação de todo o nosso clero fosse boa, quantos frutos bons ele conseguiria para Nosso Senhor nessa hora! É difícil de imaginar. Quem vai pagar por isso?
            A única coisa que temos certeza é que o Imaculado Coração triunfará ainda que, conforme dizia Plinio Corrêa de Oliveira, todos os poderes da terra estejam em mãos dos seus inimigos. Essa é a nossa gloriosa luta, o nosso audacioso desafio, a nossa imensa gesta!

Nenhum comentário: